Centro 2020 apoia a criação de emprego no interior

A iniciativa de criação de emprego no interior promovida  pelo programa operacional do Centro 2020 chegou à Quinta dos Trevos iniciando uma nova fase no historial dos seus recursos humanos.

criação de emprego no interior Centro 2020

Iniciativas de promoção do emprego no interior

A Quinta dos Trevos é uma unidade turística rural localizada no interior de Portugal e a candidatura foi contemplada pelo Portugal 2020-Centro 2020 para a criação de emprego.

Inserido no âmbito da coesão social e territorial, a Quinta dos Trevos é beneficiária do fundo de apoio financeiro promovido pelo Centro 2020 e os fundos comunitários do Fundo Social Europeu.

Porquanto, a sua candidatura promove  a criação de empregos no interior, tendo a oportunidade de criar um posto de trabalho nesta unidade de turismo rural, sita em Ladoeiro, concelho de Idanha-a-Nova.

Coesão estrutural na criação de emprego no interior

criação de emprego no interior apoiado pelo Fundo Social Europeu

 

Esta iniciativa financeira de apoio à criação de emprego no interior do país do Centro 2020, permite capacitar melhor esta unidade turística rural.

Assim, é uma resposta de maior qualidade dos seus recursos humanos às solicitações e exigências do público turístico.

Seguramente, cada vez mais se espera desta unidade de turismo rural um acolhimento de excelência pela qualificação dos recursos humanos.

Simultaneamente, conta já com créditos reconhecidos pelo seu atendimento e qualidade do alojamento, a par da sua criação artesanal e artística.

Provas dadas no cumprimento de objetivos

Na sequência de iniciativas anteriores de apoio financeiro, o grupo de ação local ADRACES, reconheceu a excelência do trabalho desenvolvido

Por outras palavras, houve reconhecimento do capital de confiança depositado ao longo dos tempos nestes promotores.

Assim, ato continuo e revelando o mérito do cumprimento dos objetivos a que se propõe, aceitou a candidatura ao Centro 2020.

Acima de tudo, queremos dar continuidade ao nosso projeto da unidade de turismo rural da Quinta dos trevos com melhores recursos.

Em suma, estamos firmes no propósito de dar continuidade a uma oferta turística de qualidade elevada da região de Idanha-a-Nova e do interior.

Quadro de enquadramento do apoio ao emprego

Decerto o objetivo é claro e motivador no reforço da oferta turística desta unidade TER.

Analogamente, a criação de postos de trabalho cria condições para a fixação da população local com estas medidas de criação de emprego no interior do país.

Aliás, esta iniciativa promove a integração social e promove o combate à pobreza e outras discriminações, consta deste cartaz promocional.

criação de emprego no interior cartaz Centro 2020

Projeto 2020: +CO3SO Criação de Empregos no interior

Excelente
Com base em 75 avaliações
Lourdes Gomes
Lourdes Gomes
18/02/2024
Local maravilhoso! A Sra Celsa e o Sr. João têm várias artes, uma delas é a de saberem receber os seus clientes! O cuidado que tiveram de acenderem a lareira com algumas horas de antecedência para manterem os quartos quentes até à nossa chegada....a simpatia, dedicaçao e atenção que nos deram é algo que já não se encontra por aí.... Os pequenos almoço são indiscritiveis, produtos caseiros, frescos, grande variedade, enfim....e a boa vontade que têm para comermos ate não querer mais! Sempre muito atentos! Adorámos o espaço e os proprietarios! A Sra Celsa faz bolos e compotas maravilhosos! Ficámos fãs, a repetir em breve com toda a certeza! Um bem haja a este magnifico casal! 🥰❤
Formacao agroflorestas Permacultura
Formacao agroflorestas Permacultura
26/12/2023
Numa zona agrícola, encontramos un oasis. A Quinta dos Trevos é o resultado de amor e dedicação. Para quem passa na zona, é uma obrigação parar e pernoitar na QT. Desde os quartos á amabilidade, tudo feito a rigor e com carinho
M G
M G
13/12/2023
Já fui em hotéis 5 estrelas e muito sofisticados.....mas quando cheguei a Quinta dos Trevos e no café da Manhã estavam lá o Sr João e a Sra Maria com a pessoalidade de seu atendimento, ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ só tenho agagradecer por serem desta forma . Não esperava e para ser sincero nem sabia onde era o local que minha esposa havia escolhido e fiz questão de deixar registado a excelente experiência que tive.
Pedro Ramalho
Pedro Ramalho
24/11/2023
O pequeno-almoço e o espaço em si são muito bons. Talvez não seja o tipo de alojamento que seduza todos, mas para mim está perfeito. Toda a decoração é muito interessante. E a simpatia dos donos é simplesmente excecional.
João e Sara Vieira Gomes
João e Sara Vieira Gomes
01/10/2023
Primeiramente gostaria de frisar toda a simpatia do Sr. João e D.Celsa, são um casal formidável e que realmente nos fizeram sentir em casa. A quinta é cuidada excepcionalmente, são petfriendly e a natureza envolta é de uma beleza extrema. Mais não fosse a mesma tratada com tanto amor. Teem também uma piscina para aproveitar os dias de maior calor no interior da quinta. Os pequenos almoços são incríveis, a D.Celsa tem uma mão para a cozinha esplendorosa e as artes que constroem na quinta são de uma beleza incansável. Um local a voltar com a família certamente
Sofia Valente cotrim
Sofia Valente cotrim
21/09/2023
Excelente servico, pequeno almoço extraordinário, excelente localização, recomendo.
Fernanda Santos
Fernanda Santos
15/09/2023
Já é o segundo ano que visito este espaço, tanto eu como os meus filhos, adoramos 😍
João Freitas
João Freitas
07/09/2023
Tudo ótimo desde a recepção com o sr João e dona Celsa que são espetaculares, ao pequeno almoço tudo de bom, o silêncio com o cantar dos passarinhos e a noite com os grilos, para quem quiser ser bem tratado em todos os aspectos e com a tranquilidade e descanso, recomendo e não se arrependem. Uma família em família. É para repetir .
Наталія Поліщук (Natalka)
Наталія Поліщук (Natalka)
31/08/2023
O local é maravilhoso, gostamos de tudo, voltamos mais com toda certeza! Recomendo!!!

Discover more from Quinta dos Trevos-turismo rural, artes e ofícios

Subscribe to get the latest posts to your email.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.